Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de março de 2017

Estudantes continuam enfrentando problemas de transporte em Santana do Acaraú


Os estudantes do ensino médio de Santana do Acaraú, continuam enfrentando problemas no transporte escolar, estradas e a manutenção de veículos, são as principais justificativas dos proprietários para o problema.
Os alunos que residem nas comunidades de Pistola, Várzea Comprida e Riacho Fundo afirmam que o motorista Valcélio Gonçalves Carneiro, está deixando de realizar o transporte alegando problemas na estrada, no entanto outros veículos circulam pelo mesmo itinerário.
Já os alunos da Escola do Campo do Ensino Médio de Fazendinha e que residem nas comunidades de Lagoa do Giral, Descanso, Cajazeiras, Olho d’Água e Ameixa estão há uma semana sem transporte escolar. O veículo que transporta os alunos apresenta problemas mecânicos constantemente, segundo a direção da escola a falta de transporte acarreta sérios prejuízos na aprendizagem e desmotivação dos estudantes, informa ainda que a situação já foi comunicada a secretaria de educação.
O Ministério Público abriu procedimento administrativo para apurar os problemas com o transporte escolar no município de Santana do Acaraú.
Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Educação e aguarda manifestação do órgão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário