Total de visualizações de página

sábado, 8 de julho de 2017

Jovem é assassinado em um bar de Santana do Acaraú

Francisco Tiago de Lira, 27 anos foi assassinado com duas facadas no
peito esquerdo e veio a óbito no local - Arquivo Pessoal
Um jovem foi assassinado com duas facadas no peito esquerdo ao meio dia deste sábado (8) em um bar, no bairro Alto da Boa Vista (Pedregal II), subúrbio de Santana do Acaraú. Segundo declaração de um dos moradores, Francisco Tiago de Lira, 27 anos, estava no estabelecimento com colegas e teve início uma discussão com um deles. Houve uma pausa entre ambos e alguns instantes depois reiniciaram o conflito, a vítima foi atingida com duas perfurações a faca no lado esquerdo do peito esquerdo. Não houve tempo de ser socorrido e veio a óbito no local.
Segundo a declaração de um morador do bairro a PM compareceu ao bar e autorizou a ambulância a levar o corpo ao hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto, onde aguarda o rabecão para conduzir o cadáver ao IML de Sobral. A Polícia Civil deve apurar o crime.
Outro crime – No último dia 2 de julho João Pedro dos Santos Alves (Mandala), 21 anos, foi alvejado com tiros e veio a óbito no local. O crime aconteceu no mesmo bairro. João Pedro era envolvido com drogas.

Um comentário:

  1. Era meu primo um rapaz muito bom não era envolvido com nada . Mas é o que dizem onde tem bebedeira tem desgraça. . Vai em paz meu primo. .. Deus nos dê forças para lidar com sua perda.

    ResponderExcluir