Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

domingo, 24 de setembro de 2017

Casal é assaltado na calçada de casa e ladrões atiram contra as vítimas em Santana do Acaraú

`Populares correram ao local do assalto em busca de informações
O casal Clemilsa Andre e Macilon Adriano estavam por volta das 19h40min da noite deste domingo (24) na calçada da residência de Zilmar Adriano, mãe de Macilon, situada na Rua Professora Maria do Socorro Machado, no Alto da Liberdade na cidade de Santana do Acaraú, quando foram abordados por dois jovens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e levaram os três celulares das vítimas.
Segundo declaração de uma das vitimas, após estarem de posse dos aparelhos um dos ladrões atirou contra o casal, que não foi atingido. A bala foi encontrada no motor da motocicleta que estava estacionada na calçada. 
“Nascemos de novo, nunca passei por uma situação dessas e nem imaginava passar”, disse a professora Clemilsa André, ainda abalada com o terror vivido pela violência dos ladrões, que tomaram destino ignorado.
A bala ficou alojada no tanque da motocicleta de propriedade da família
Após ouvir o disparo, os vizinhos correram em direção a casa para verificar o que tinha acontecido. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local e realiza diligências no sentido de localizar os ladrões. 
A Policia Militar chegou ao local logo após ser informada do roubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário